Postagens populares

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Professora Artes do Anísio no WCCE-Bento Gonçalves

9º WCCE-BENTO GONÇALVES- DE 27 A 31 DE JULHO 2009
Na foto: Ana Cristina (EMEF Anísio Teixeira), Maria Aparecida -Cida (Smed), Anahi (EME. Lygia)







De 27 a 31 de julho aconteceu em Bento Gonçalves o Congresso Internacional de Informática na Educação. O Aníso foi representado pela professora Ana Cristina. O curso realizado foi: Imagem Digital Online como meio de Novas Aprendizagens. Este curso foi proporcionado pelo projeto Aprendi (UFRGS), coordenado pela prof. Maria Cristina Biazus. Aprendemos novas possibilidades de uso dos softwears, fizemos projetos junto com diferentes professoras, trocando experiências com outras regiões do Brasil.



A nossa assessora da inclusão digital, da SMED, Jossiane Boyer, estava lá nos apoiando, junto com outras assessoras da SMED, como Cristina e Betynha.



As diárias do Hotel, foram pagas pela UFRGS, o onibus foi oferecido pela secretaria de educação.(SMED).



Houve também a apresentação do projeto de Inclusão Digital da secretaria, feito pela coordenadora Daniela Bortolon, para todos os congressistas. O pessoal da Rádio( projeto: Alunos em Rede), também estava presente tal como o projeto da LEGO. Alunos da rede fizeram o maior sucesso entrevistando todos, inclusive estrangeiros, para a rádio. Outros alunos demonstravam os robôs criados nas oficinas de Robótica (LEGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário